Após chifres da Iza Kátia Agy diz que foi corna quando estava grávida
A renomada comunicadora e artista moçambicana, Kátia Agy, reagiu em torno do assunto que está a agitar as redes sociais a nível da CPLP e dos PALOP’s, a traição sofrida pela cantora brasileira IZA, que depois da descoberta decidiu colocar o fim na sua relação.
“Também fui traída grávida e acusada de aturar dar golpe da barriga pela famigerada e sua turminha! Começou… “Se foi golpe então foi o maior e melhor da minha vida! O golpe completa 21 anos e nunca viu (infelizmente) um tostão do txio rico que depois foi aplicar a mesma dose à companheira do golpe e assim sucessivamente“. Continuo ironizando e lamentando.Menina cresceu e sozinha percebeu as coisas! Nunca houve alienação parental, pelo contrário, até tentamos que fosse presente pelo menos afetivamente, porém a última dose que ele aplicou foi bloquear a folha no WhatsApp sem explicação alguma”
No fim, a cantora moçambicana confortou a sua homóloga brasileira ao dizer que na vida real vivemos assim, muita coisa ao avesso, então: “Não se sintam sozinhas nesse mundo complexo! O importante é que passa e após terapia tudo vira piada! Rir porque chorar cansa!” Iza… Vai passar! Qualquer cena tens o meu WhatsApp”– Finalizou.
Recorde-se que Kátia Agy vive com duas filhas na cidade de Maputo, e para além de cantora e comunicadora é igualmente empreendedora no ramo de doces e salgados, através da sua empresa individual, Food Lounge MZ.