Tio Yado diz ter pago 1 Milhão de Meticais para sair da cadeia
O humorista moçambicano, Tio Yado, que actualmente está em Angola em missão de trabalho, concedeu, recentemente, uma entrevista exclusiva à Revista Lux, onde revelou factos inéditos sobre a sua vida.
Durante a entrevista, o renomado humorista comentou que o pior momento da sua carreira foi quando foi detido por ter mantido relações amorosas com uma moça de 17 anos. Devido a isso, perdeu grandes contratos de trabalho, pois muitas pessoas acreditavam que ele, por ser famoso, possuía muito dinheiro.Yado revelou que para conseguir sair da cadeia, teve que pagar pelo menos 1 milhão de meticais, o que o deixou perturbado, pois nunca havia tido essa quantia nas mãos de uma só vez. O valor foi directamente utilizado para pagar a caução, fazendo com que tudo parecesse perdido.
“Eu falei com um empresário para me emprestar dinheiro, porque o que eu tinha não era suficiente para pagar a caução. Mostrei o contrato e ele disse que poderia confiar e me emprestou o dinheiro com juros. Depois de sair da cadeia, cheguei em casa e, no meu telemóvel, descobri que todas as empresas me censuraram e perdi contratos. Foi nesse momento que percebi que estava endividado e me perguntei como iria pagar essa dívida. Senti-me sozinho…” contou o humorista.
Mais adiante, Tio atado disse ainda que esta situação prejudicou a sua reputação e fez com que percebesse que não tem amigos.
“Minha imagem estava manchada. Além disso, comecei a perceber que não temos amigos de verdade. Quando voltei da cadeia, recebi capturas de tela de amigos dizendo que eu deveria ficar preso. Na cama, me perguntei o que eu devia fazer. Comecei a beber porque queria esquecer porque queria tirar minha vida… No dia seguinte, fui beber novamente e pensei que estava pensando em coisas estranhas. Disse para mim mesmo que nasci pobre e liguei para meu produtor, dizendo que íamos trabalhar. Agora, estou trabalhando com as empresas,” relatou Yado.